Total de visualizações

!!

!!

Professor músico; irmão de secretário de Ipu é lesionado a bala, em tentativa de assalto no distrito de Várzea do Giló

 

Informações dão conta de um professor músico, irmão de um secretário municipal de Ipu, que foi lesionado a bala em uma tentativa de assalto no distrito de Várzea do Giló, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, na noite deste domingo (13/05).

O Professor Sílvio Roberto Coelho, que também exerce a profissão de músico, foi abordado por dois indivíduos  em uma moto, exatamente na confluência da variante com a estrada de acesso ao distrito de Várzea do Giló, onde anunciaram o assalto, o mesmo fingiu parar a moto, mas arrancou em disparada. Um dos indivíduos desceu da moto e disparou a arma de fogo, vindo a atingir a vítima com dois tiros.

Sílvio Roberto; irmão do secretário municipal do meio ambiente de Ipu; suplente de vereador Carlos Amarante, foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu, onde foram feitos os exames preliminares e constatado que o mesmo foi atingido com dois tiros; um no braço e outro no abdómen. Ao que parece as balas transfixaram, ou seja não ficou nenhum projétil alojado, todavia o paciente fora transferido para Sobral para a realização de exames mais profundos, mas não corre risco de morte.

Informações repassadas pelo seu outro irmão o radialista Micerlângelo Amarante. 

Vítima.