Total de visualizações

!!

!!

Absurdo! Vereador Nonato Filho denuncia na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu crime ambiental

 

O vereador Nonato Filho fez nesta terça-feira (26/06), na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na última sessão ordinária do 1º Período Legislativo de 2018, denúncia de crime ambiental.

Nonato repercutiu que estão jogando lixo, poluindo o Rio Jatobá, que corta importantes localidades do Sertão do Ipu e é um afluente do Açude Araras que abastece o nosso município, fato no mínimo revoltante. Moradores das comunidades ribeirinhas colocaram o vereador a par dessa revoltante situação.

O edil cobrou mais uma vez o roço nas estradas do distrito de Flores e adjacências, e exigiu melhores cuidados com a praça que leva o nome do seu avô Francisco das Chagas Torres, encravada no referido distrito. Nonato Filho aproveitou para convidar os desportistas e torcedores, amantes do Futsal, para a estreia da Seleção Ipuense de Futsal no Intermunicipal Cearense da categoria que começa nesta sexta-feira (29/06) a partir do Zonal em Pires Ferreira.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Nonato Filho na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, última sessão ordinária do 1º Período Legislativo de 2018: