Total de visualizações

!!

!!

Hilton Belém diz que falta planejamento à gestão pública municipal e propõe construção de monumento no local onde foi o Campo de Concentração do Ipu

 

O vereador Hilton Belém na última sessão ordinária do 1º Período Legislativo de 2018 da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (26/06) foi enfático ao afirmar que falta planejamento à gestão municipal, concernente a recuperação das estradas da zona rural do Ipu e no abastecimento de água do município.

Hilton com um certo tom de irritação de tanto cobrar, se reportou mais uma vez sobre as péssimas condições das estradas de acesso a toda região turística de Engenho dos Belém. O parlamentar dos projetos essenciais repercutiu a reclamação dos moradores da "Cidade Alta", que estão há vários dias sem água na torneira, em face dessa situação o edil sugere redução da tarifa de água, algo muito justo.

O vereador Propôs ainda a construção de um monumento no local onde funcionou o Campo de Concentração do Ipu, evento que atrairia muitos turistas para a cidade, e finalizou comentando superficialmente a respeito do projeto do Fundo Municipal da Educação, retirado na última hora pelo prefeito, provavelmente por pressão gerada pelo programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu; o maior formador de opinião do rádio ipuense. Hilton externou que estaria pronto para debater o projeto.

Confira na sonora abaixo os principais trechos do pronunciamento do vereador Hilton Belém: