Total de visualizações

!!

!!

Com decisão da Comarca de Ipu, encerram todos os recursos em primeira instância, e 225 concursados serão reintegrados imediatamente!

 

O assessor jurídico dos "Concursados Vitoriosos" da cidade de Ipu-CE Dr. Rodrigo Farias, esclareceu mais uma vez no FD da Rádio Regional de Ipu AM 1520 desta terça-feira (19/06), decisão judicial favorável aos seus constituintes.  

A decisão da Comarca de Ipu foi procedida pelo Juiz de direito Dr. Denys Karol Martins Santana, na sexta-feira (15/06), e sua publicização foi dada nesta segunda-feira (18/06). Conforme esclareceu o  causídico Dr. Rodrigo Farias, o juiz agregou a decisão da desembargadora a própria sentença, e 225 concursados que ingressaram na justiça serão reintegrados imediatamente, o restante; complemento dos 371, que são em número 146, aguardarão o transitado e julgado, ou seja quando houver o esgotamento de recursos nas instâncias seguintes, todavia Dr. Rodrigo já está buscando meios jurídicos para que estes também sejam reintegrados na mesma toada dos demais.

"Com a decisão da Comarca de Ipu na última sexta-feira (15/06), se encerrou o mister processual em primeira instância. Toda e qualquer discussão judicial deverá ser encaminhada agora para o TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará)". Argumentou o advogado dos "Concursados Vitoriosos", que agradeceu a toda a categoria, especialmente dois símbolos dessa causa Eliene e Andréa.

Confira na sonora abaixo os principais detalhes de mais uma entrevista alvissareira do renomado advogado Dr. Rodrigo Farias, que se notabilizou cada vez mais ao assumir esse processo tão difícil, essa peleja dos concursados, essa ação litigiosa: