Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Maior desportista do bairro das Pedrinhas se despede do futebol por conta de problemas de saúde

"Bidurí" e dois dos seus filhos; Lucas e Ronaldo.
Aquele a quem eu reputo como o maior desportista que já existiu no bairro das Pedrinhas, parou as atividades de dirigente, por conta de problemas de saúde, falo do meu grande amigo, parceiro de muitas jornadas futebolísticas Francisco Nazareno; o popular "Bidurí", 48 anos.

 A nossa reportagem esteve nesta terça-feira (19/06) na rua China, bairro das Pedrinhas, desta cidade Ipu-CE, e entrevistou o desportista "Bidurí", mesmo com grande dificuldades de locomoção, usando muletas, em função de sérios problemas na coluna vertebral, o mesmo continua com a alegria de sempre e eternamente agradecido a Deus, tendo em vista sua inabalável Fé no Criador. 

"Bidurí" prepara grande festa no Campo Abdias Martins, com um jogo entre o Milan Master e os amigos do Vila Real, ambas equipes das Pedrinhas. "Bidurí" pretende reunir atletas de nome do futebol amador do Ipu do passado que já vestiram a camisa das equipes das Pedrinhas comandadas por ele, como por exemplo; Zé Valdo, Klerton, Ozanam, João de Deus, Hélio Lopes e muitos outros, e os veteranos mais recentes.

O jogo que celebrará a despedida desse grande desportista, cidadão de bem, que muito fez pelo futebol e o social do seu bairro, acontecerá sábado (30/06).

 
Confira na sonora abaixo, as histórias, os causos, a emoção dessa figura simples, mas que representou muito para o futebol amador do bairro das Pedrinhas. "Bidurí" fez sua história, e vai deixar o seu legado. Acompanhe: