Total de visualizações

!!

!!

Em nível de Ceará, Instituto Kairós recebe do Banco do Nordeste o Prêmio MPE



Anualmente o Banco do Nordeste premia, como forma de reconhecimento ao trabalho de seus clientes, empresas que se destacam, em suas diferentes áreas de atuação, e atingem importantes resultados. A partir de uma série de critérios, a equipe de desenvolvimento e organização seleciona, em cada estado atendido pelo Banco do Nordeste, 3 empresas na categoria micro pequena empresa e nos segmentos de serviço, comércio e indústria, para receber o Prêmio MPE (Micro Pequena Empresa) Banco do Nordeste.

O Instituto Kairós será premiado com o título e representará o Estado do Ceará no quesito empresa Prestadora de Serviços. A representante da área de comunicação do Banco do Nordeste, Fabíola, esteve presente durante a manhã desta terça-feira (12) na sede do Instituto Kairós, em Ipu, para entrevistar os representantes da instituição, captar imagens do local e gravar depoimentos de pais, funcionários e alunos para a premiação que acontecerá nos próximos dias, na cidade Fortaleza. “O Banco fomenta a região, induzindo o desenvolvimento, com empréstimos, taxas de juros altamente atrativas e o retorno é justamente isso, o que o empreendedor faz. Utilizar o recurso do banco de forma acertada gerando desenvolvimento. Que é o caso do Instituto Kairós”, ressalta Fabíola.

A diretora da instituição, Profa. Nubia Maria, agradece o reconhecimento estendido do Banco do Nordeste e reafirma a missão educacional do Instituto Kairós. “É uma alegria sem tamanho ver que o nosso trabalho, aquilo que acreditamos e lutamos está sendo de grande valia para a nossa cidade, região e estado do Ceará. A conquista maior que nós temos de tudo isso é saber que o fruto que foi plantado, foi colhido. E que será colhido mais uma vez”, encerra a Profa. Nubia.

13.06.18 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com / (88) 9 9621-0004)