Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, aposentado morre por atropelamento no dia em que completou 70 anos

 

Aposentado morreu na noite deste domingo (25/06), no giro dás 20h00, ao ser atropelado por um carro reboque, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14.

Curiosamente o senhor Pedro Barbosa, faleceu consequência desse atropelamento no dia em que completou 70 anos de idade. Seu Pedro residia na rua Coronel José Lourenço, bairro Alto dos 14, o mesmo tinha limitações na coordenação motora, por conta de já ter sofrido 3 AVCs (acidente vascular cerebral) e por ter sido abalroado numa vez anterior, há algum tempo. 

Seu Pedro tinha sempre o hábito de fazer a pé um trajeto diário, percorrendo boa parte da Boulevard Sebastião Carlos, até a casa de parentes, e numa dessas, voltou a se descuidar e foi colhido por um carro reboque (veículo de grande poste). O motorista do veículo prestou toda a assistência devida, e não "arredou o pé", enquanto a vítima não fora socorrida. Seu Pedro ainda foi transferido para Sobral, mas a caminho veio a óbito.

Vítima.
A nossa reportagem esteve na casa do senhor Pedro Barbosa e entrevistou a senhora Maria das Graças, viúva do mesmo. Ouçam: