Total de visualizações

!!

!!

Ex-presidiário é detido após realizar furtos a residências durante a madrugada em Tianguá

"Oião", foi preso e os objetos furtados foram recuperados pela PM
Objetos furtados foram encontrados em poder do ex-presidiário.
Um ex-presidiário foi preso pela PM após realizar dois furtos a residência na madrugada deste sábado, em Tianguá. O fato ocorreu por volta das 04 da manhã na rua Juca Vasconcelos, no Bairro Governador Ferraz. O infrator foi identificado como ARMANDO AGUIAR NASCIMENTO, 28 anos, mais conhecido pelo apelido de “Oião”, o qual já tem passagens pela Policia por crimes de lesão corporal e furto, já tendo cumprido pena na Cadeia Pública de Tianguá.  


“Oião” conseguiu entrar pelo telhado em duas residências furtando um celular de uma casa e uma bolsa de outra, quando uma das vítimas percebeu e acionou a Polícia Militar, que rapidamente compareceu ao local.

Ao perceber a chegada da polícia o indivíduo tentou fugir pulando muros das residências vizinhas. Porém foi detido por populares que passaram a agredi-lo fisicamente. A PM interveio e o homem foi preso e o material furtado foi recuperado.

O ex-presidiário foi conduzido a Delegacia de Tianguá, para os procedimentos legais. 

O indivíduo entrou pelo telhado de uma das casas para praticar o furto 


Próximo ao local da ocorrência foi localizada uma moto Titan 125, cor vermelha de placa HWL 5598 de Tianguá, a qual havia sido roubada há dois dias, sendo apreendida e apresentada na respectiva Delegacia, em seguida entregue ao proprietário. O ex-presidiário negou ter sido o autor do roubo da moto, mas confessou o furto aos objetos nas residências.
Fonte: Ibiapaba Notícias