Total de visualizações

!!

!!

Figura muito popular em Ipu, em vida virou nome de rua, sintonizado na Copa, opina também sobre o desporto ipuense

 

Com muita honra entrevistamos nesta segunda-feira (25/06), uma figura muito conhecida em Ipu, tão popular que seu nome sobrepuja a denominação da rua onde mora.

Estivemos na casa do casal "Dete" e dona Raimunda, na rua Boa Vista, ou seria a rua do "Dete", bairro Alto da Boa Vista. Dete tem muita história, muita vivência no desporto de Ipu, e também com muitos serviços prestados nas áreas social e religiosa. Homem alegre, piadista, de bem com a vida.

"Dete" está assistindo assim como a maioria dos brasileiros todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia, e embora tenha sentido um crescimento da Seleção Brasileira no último jogo, está com uma certa desconfiança e acha que seu país não leva título. "Dete" opinou sobre o desporto de Ipu, e tem visto que o nosso futebol está muito parado, sem competições, e nossa principal praça esportiva (Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias)  está com uma reforma muito demorada. "Dete" solicitou ao prefeito que faça uma grande reforma no Mercado Público, tendo em vista que seu amigo Ozório Rufino, pai do prefeito trabalhou a vida toda naquele ambiente.

A casa do "Dete" e da dona Raimunda está no clima da Copa, logo na entrada as cores verde e amarelo predominam. 

 
"Dete".
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com essa figura querida, muito popular, e de um enorme lastro de serviços prestados a sociedade ipuense. Conversamos também com a dona Raimunda, que denotou grande conhecimento de futebol: