Total de visualizações

!!

!!

Quatro pessoas ficam feridas em assalto a ônibus em Fortaleza

Um dos suspeitos é menor de idade (FOTO: Reprodução)
Um dos suspeitos é menor de idade (FOTO: Arquivo)
Quatro pessoas ficaram feridas durante tentativa de assalto a um ônibus no bairro Canindezinho, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (27). O coletivo que faz a linha Fortaleza-Maranguape estava trafegando pela Avenida Osório de Paiva, quando dois homens, um deles menor de idade, anunciaram o assalto.

Entre os passageiros do ônibus estava um subtenente da Polícia Militar. Houve troca de tiros. Duas passageiras, o policial e um dos suspeitos foram atingidos.

Um dos envolvidos, menor de idade, tentou fugir, mas foi espancado pela população. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Uma viatura da polícia socorreu o militar e as duas passageiras para o Frotinha da Parangaba. Já o bandido baleado será encaminhado ao Instituto José Frota (IJF).


Outro caso
Na tarde de terça-feira (26), um ônibus que fazia a linha Conjunto Ceará/Centro foi assaltado,  na Granja Portugal, em Fortaleza. Um homem armado anunciou o crime, mas foi confrontado por um passageiro que também portava um revólver. Houve troca de tiros. O criminoso e uma passageira foram feridos. Os dois foram socorridos e levados ao hospital sob escolta da polícia



Fonte: Tribuna do Ceará