Total de visualizações

!!

!!

Suspeito de ato obsceno, morador de rua é espancado até a morte

O homem, em situação de rua, foi morto a pauladas, após, supostamente, ter mostrado partes íntimas para uma criança
morador de rua
Morador de rua é espancado até a morte no Vila União. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
Suspeito de ato obsceno, um morador de rua não identificado foi espancado e morto a pauladas no bairro Vila União,em Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (26). A vítima teria mostrado partes íntimas para uma criança na rua e sofrido a agressão posteriormente. A Polícia Militar busca identificar os suspeitos. As informações são do programa Barra Pesada/TV Jangadeiro.

O crime ocorreu na Rua Helvécio Monte. As agressões teriam começado na calçada de uma casa. Ele teria levado pauladas com um pedaço de madeira. A dupla de agressores, ao ver que ele continuava consciente e caminhando, voltou e o agrediu até a morte.

O homem, não identificado, tinha cerca de 40 anos e era morador de rua conhecido da comunidade, onde costumava pedir dinheiro. Ele também seria usuário de drogas. Segundo moradores, ele teria mostrado as partes íntimas para uma criança que relatou aos familiares o ocorrido. Algumas pessoas o identificaram e se reuniram para agredi-lo.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, o homem já havia sido agredido. Uma ambulância atestou o falecimento da vítima. Nas proximidades do crime, câmeras de segurança podem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.



Fonte: Tribuna do Ceará