Total de visualizações

!!

!!

Final do Sub-13 do Projeto Futuros Craques Ipuenses com lotação, a presença de jogador colombiano e a conquista do Terreirão da Morada Nova

 

Neste domingo (10/06) aconteceu a final do Campeonato de Futebol Sub-13 do Projeto Futuros Craques Ipuenses, com lotação no Campo I da Exposição, a presença de um jogador colombiano profissional, e com o Terreirão da Morada Nova da região serrana conquistando o título da competição ao vencer o Força Jovem nas penalidades, após empate de 1x1 no tempo normal. 

O pai do projeto de imensurável significado; Antonio Raimundo juntamente com todos os integrantes da ONG APOIA e os colaboradores, realizaram a entrega de premiação; medalhas e troféus para o campeão Terreirão da Morada Nova, vice-campeão Força Jovem, e o terceiro colocado Atlético da Mina. Todas as equipes participantes, no total de oito, receberam material esportivo. O melhor jogador da competição Expedito, residente no bairro das Pedrinhas e atleta do Força Jovem, ganhou a bola do jogo, o melhor goleiro da competição também morador do bairro das Pedrinhas e atleta do Força Jovem Reginaldo Filho ganhou um lindíssimo troféu. Vinícius garoto destaque do campeonato e um excelente aluno da escola Valdimira Coelho, conforme avaliado pelo seu professor, foi contemplado com uma bicicleta de marcha no valor de R$ 500,00.

 
Equipe Esportiva da Rádio Regional também cobriu o evento.
A nossa reportagem entrevistou O jogador profissional colombiano Brayan Riascos Valencia, que passou 4 anos no Corinthians B de São Paulo e agora vai para o futebol europeu, para o Nacional de Portugal, e que veio especialmente para esse evento, o dirigente da equipe campeã; Terreirão da Morada Nova; Valdimiro, o altruísta, idealizador do projeto Antonio Raimundo e o presidente da Associação Esportiva Ipu Grande; Dênys Timbó que também é integrante da ONG APOIA. Dênys falou do evento e aproveitou para repercutir sobre a preparação da Seleção Ipuense de Futsal para o Intermunicipal Cearense da modalidade. Confira na sonora abaixo:    













Assista o vídeo das cobranças de pênaltis, que decidiu o campeão do campeonato Sub-13 do Projeto Futuros Craques Ipuenses: