Total de visualizações

!!

!!

Foragido da Justiça de Santa Quitéria é preso na cidade de Ibiapina

Acusado.
Um homem foi preso conduzindo uma moto roubada nesta segunda feira  (25/06/2018), por policiais do Destacamento de Ibiapina. O fato ocorreu por volta das 23h30 durante policiamento realizado nas imediações da rua Presidente Castelo Branco. O homem foi identificado como:  Marcus Vinícius Pires Morais, 19 anos, residente na Rua Aniceta Ferreira na cidade de Hidrolândia.


Por ocasião de uma abordagem o mesmo foi flagrado conduzindo a motocicleta Honda CG 160 Start, ano 2017/2018, vermelha, placa PON 3731, a qual se trata de um veículo com queixa de roubo. Ao fazer uma averiguação do nome do indivíduo constatou-se que ele já tem passagens pela policia por crimes de roubo, tentativa de homicídio, roubo de veículo, e que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca do município de Hidrolândia. Com ele também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e cocaína. 


A moto foi apreendida e como não havia mais nenhum Delegado de plantão em nenhum dos municípios da Serra da Ibiapaba, o homem teve que ser conduzido a Delegacia de Sobral, para os procedimentos legais. Em seguida foi recolhido a Cadeia Pública de Ibiapina. Estiveram na ocorrência os PMs 2º Sgt Fabiano, Cb Charles e Sd Arley.



Material apreendido.

Moto Apreendida.






Fonte: Ipaporanga Notícias