Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós abre as festividades juninas em Ipu com o tradicional Show Junino


O mês de junho chegou e, com ele, as comemorações dos tradicionais Festejos Juninos. Em diversos estados brasileiros, principalmente no Nordeste e no Sudeste do país, durante todo o mês de junho, as tradicionais Festas Juninas animam a população. As celebrações homenageiam três santos católicos: Santo Antônio (festejado no dia 13), São João (no dia 24) e São Pedro (no dia 29).

O Instituto Kairós realizará a sua tradicional Festa Junina e abrirá as comemorações do mês de junho na cidade de Ipu. Neste ano, a instituição traz o tema: “Sons, sabores e saberes do meu sertão”, revivendo da raiz do sertão nordestino as tradições, os sabores, os gostos e os aprendizados do povo sertanejo que perduraram de geração para geração.

O convite do Show Junino 2018, que foi enviado aos pais, parceiros e convidados especiais, chamou atenção pela simplicidade e criatividade ao trazer, dentro de um recipiente, os sabores encontrados no Sertão, representados pela tradicional rapadura, o alfenim e o delicioso tijolinho.

Neste sábado, 09 de junho, às 19hrs, o Instituto Kairós convida todo público para participar do seu tradicional Show Junino, prometendo muita diversão, música, surpresas, comidas típicas e, claro, as tradicionais danças juninas.



05.06.18 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com / (88) 9 9621-0004)