Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós e Cursinho Kranius divulgam aprovações e se consolidam campeões no Ipu e Região



A tradição dos Vestibulares e suas respectivas aprovações continuam movimentando o cenário educacional em todos as regiões, gerando diversas conquistas estudantis e institucionais. Na cidade de Ipu, mais uma vez, o Instituto Kairós e o Cursinho Kranius consolidaram grandes aprovações em cursos destaques dos diversos vestibulares ofertados no 1° semestre do ano.

Odontologia, Enfermagem, Psicologia e História são alguns dos cursos com aprovações destaque dos estudantes que cursam o Ensino Médio ou frequentam as aulas do pré-vestibular, Cursinho Kranius. A diretora do Instituto Kairós, Profa. Nubia Maria, avaliou os resultados obtidos e ressaltou a importância de uma proposta diferenciada na Região. “Oferecer aos nossos jovens a possibilidade de ingresso em qualquer Universidade, seja ela pública ou privada, é contemplar o futuro Universitário dos nossos alunos. O Instituto Kairós sempre vai se comprometer em oferecer uma proposta diferenciada na Educação do Ipu e Região”, afirmou ela.

“As nossas aprovações refletiram o que já esperávamos, tendo conhecimento do atual cenário de concorrência ofertado pela UVA. Todas as nossas aprovações foram em Ampla Concorrência, sem recorrer a cotas para garantir vaga”, afirma o Coordenador do Cursinho Kranius Prof. Wendel César.



22.06.18 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com / (88) 9 9621-0004)