Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Briga no bairro da Mina, termina com dois feridos e um preso, na manhã deste sábado (23)

 

Por volta dás 11h50 da manhã deste sábado (23/06), a Guarda Civil Municipal de Ipu foi solicitada via ligação telefônica, para uma ocorrência no Hospital Municipal, lá se deparam com a vítima Antonio Olavo de Sousa Rodrigues, 30 anos, natural de Tamboril-CE, a segunda vítima: Francisco Antonio Sousa Rodrigues, 33 anos, natural de Tamboril-CE. Antonio Olavo de Sousa estava com ferimentos na cabeça e teve que ser transferido para Sobral-CE, e Francisco Antonio de Sousa sofreu ferimentos no rosto. Ferimentos causados por objeto contundente ( pedra, pau ou ferro).

Ainda não foi informado a causa do desentendimentos entre os envolvidos nessa briga descabida, que poderia ter resultado em mortes.

As vítimas residem na rua Vila Cruz, bairro da Mina, o acusado identificado pelo nome de Eudes de Sousa Paiva, solteiro, não alfabetizado, natural de Guaraciaba do Norte, residente na rua Padre Macário, bairro da Mina desta cidade Ipu-CE, o mesmo foi preso e indiciado por infração ao artigo 121 c/c com 14, II do Código Penal Brasileiro , que se configura tentativa de homicídio. Consta na ficha criminal do acusado um homicídio.

O fato ocorreu por volta dás 09h50 deste sábado (23/06), na rua 7 de Setembro, bairro da Mina. O auto de prisão foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ubajara-CE.

Composição da Guarda Civil Municipal : GCMs: Coordenador Joaquim, Patrulheiros; André, Marsonio e Alice.

Acusado.