Total de visualizações

!!

!!

Justiça local decide pela reintegração dos "Concursados Vitoriosos" e prefeito de Ipu acumula mais uma derrota

 

A justiça impôs mais uma derrota ao prefeito de Ipu Sérgio Rufino no processo dos concursados exonerados pelo decreto 06/2013. A decisão da justiça local ocorreu na última sexta-feira (15/06), com plena divulgação nesta segunda-feira (18/06). 

A Sentença do meritíssimo juiz de direito respondendo pela Comarca de Ipu, decide pela reintegração de todos os agravantes. Conforme ficou claro na última página da Sentença. Confira: 

Revogo a decisão de fls 2505 verso.

Intime-se o município de Ipu-CE para ciências do inteiro teor desta decisão, bem como para imediato cumprimento da Liminar de fls 1671 /1675, devendo proceder à imediata reintegração dos agravantes, convocando-os por meio de relação nominal, que permita identificar com precisão os destinatários do ato administrativo.

Intime-se expedientes necessários. 15/06/2018.

Denys Karol Martins Santana juiz de direito.
  
"Membros do grupo FD, a Sentença do juiz ratifica a última Sentença. Apenas os que estavam na lista no despacho do TJCE. Sobre o processo está muito distante do fim, pois é uma sentença de primeira instância, cabendo recurso para 2ª e 3ª. Nesta terça-feira (19/06) ás 12h15, o responsável pelo processo Dr. Rodrigo Farias vai se pronunciar no Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520. Se alguém tem alguma dúvida podem encaminhar as perguntas". Comunicado do radialista Hélio Lopes âncora do programa Fatos em Debate, líder em audiência na região.