Total de visualizações

!!

!!

"Ladrão do saco" foi capturado em Ipu na manhã desta sexta-feira (08) com produtos de furto

 

O indivíduo que convencionamos a chamar de o "ladrão do saco", porque câmeras de segurança flagraram imagens do mesmo após furtar objetos de uma D20 no centro de Ipu, carregando-os dentro de um saco, o meliante foi capturado na manhã desta sexta-feira (08/06), por volta dás 07h00 no centro desta urbe.

Carlos Gomes de Matos, que a princípio tinha informado outro nome, 52 anos, residente no bairro Santa Luzia, Guaraciaba do Norte, foi reconhecido por populares no centro de Ipu que o agarraram e entregaram-no a Guarda Civil Municipal. Em poder do "ladrão do saco" estavam uma quantia vultosa de dinheiro R$ 3.366,00 (três mil trezentos e sessenta e seis reais), 2 celulares, 1 relógio de marca bem valiosa, cartão bancário de um terceiro, 1 caixa de som que havia furtado de uma barraca em Ipu e 1 chave com dispositivo de alarme de uma moto. 

O bandido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde fora feito o procedimento pelo delegado Dr. Márcio Fernandes. O acusado foi autuado nos artigos 180 receptação e 299 falsidade ideológica do CPB (Código Penal Brasileiro), pois havia fornecido outro nome que não era o seu. A ficha do meliante é bastante extensa, onde responde furto e outros crimes nas regiões de Canindé e Sobral, na cidade de Guaraciaba do Norte e Santa Quitéria.

Equipe de serviço sob o comando do secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro; GCM Andrade, GCM Diego e GCM Rodrigues com o auxílio do comandante da Guarda Roberto.


Confira na sonora abaixo os detalhes da ocorrência com a fala do secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro: