Total de visualizações

!!

!!

Morador de São Paulo procura em Ipu por irmã, ambos foram separados pela adoção



A filha do senhor Pedro Ribeiro, 56 anos morador da cidade de Jacareí no estado de São Paulo, entrou em contato com o site Ipu Notícias para procurar alguém que saiba informações de sua irmão que segundo ele possa moram no distrito de Abílio Martins, zona rural do município de Ipu-CE.

A pessoa que eles procuram se chama "Názinha" e foram separados ainda criança "Meu pai se chama Pedro Ribeiro, e a muitos anos ele e sua irmã que se chama ou chamava Názinha, foram separados, quando eles ainda eram pequenos, depois da separação dos pais, ele foi morar com pai e hoje ele já tem 56 anos, e ela foi entregue aos cuidados de seus padrinhos, que se chamavam: Sebastião de Pinho e Laura de Pinho" disse Bruna Karina.

Segunda ela os padrinhos dela são de Abílio Martins, e a casa deles ficava próximo a antiga estação de trem. "Hoje ela se chama Ieda, não sabemos nada a respeito do sobrenome. Meu pai na época tinha 5 anos e ela tinha 8 meses. Eles moravam em um sítio próximo de Barro Vermelho, perto da Serra da América, no Ceara." Completa a informação.


O nome dos pais deles eram Luís de Sousa Gama e Alda Ribeiro de Sousa. Suas irmãs se chamavam: Maria do Carmo, Gonçala Ribeiro de Sousa e Francisca Ribeiro de Sousa, foram adotados por famílias diferentes, mudaram seus sobrenome. "Meu pai a procura a muitoooo tempo. Quem puder ajudar, compartilhem AJUDEM! Obrigada !!!!!!!!!"






Fonte: Ipu Notícias