Total de visualizações

!!

!!

"Não adianta apelar, só existe uma saída sensata; reintegrar os concursados"! Argumenta o vereador Hilton Belém

 

O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém, ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (19/06), se pronunciou sobre o processo dos concursados e a decisão que encerrou todas as ações judiciais na primeira instância. "Não tem mais apelo, a decisão mais sensata do prefeito é reintegrar todos os concursados"! Arguiu o vereador Hilton Belém.

Hilton Belém reivindicou mais uma vez a recuperação das estradas da região do Engenho dos Belém, tem local que tá mais parecendo um cenário pós guerra. O editil teceu elogios a gestão pública municipal pela nova viatura e os novos uniformes para a Guarda Civil Municipal, mas ressalvou que ficaria melhor se o Estatuto da Guarda fosse cumprido e os direitos dos GCM fossem atendidos.

O parlamentar dos projetos essenciais finalizou alertando ao povo contra esses políticos que costumam vir buscar os votos e se esquecem do município, levando benefícios apenas para outras cidades, haja vista estamos as portas de mais uma eleição.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Hilton Belém: