Total de visualizações

!!

!!

Genêcio Mororó: "Péssimas condições dos veículos oficiais do município, por pouco não custou a vida do secretário de saúde"!

 

"Péssima condições dos veículos oficiais do município, por pouco não custou a vida do secretário de saúde Dr. Gladson Martins"! A constatação é do vereador Genêcio Mororó, que há muito tempo tem sido um crítico ferrenho das condições precárias dos transportes oficiais do município.

O sinistro ocorreu nesta segunda-feira (18/06) próximo ao Jaibaras; distrito de Sobral, quando um dos pneus do carro conduzido pelo secretário municipal de saúde estourou. No carro ainda estavam mais dois ocupantes. Genêcio cobra que pelo menos a manutenção regular dos transportes aconteça, já que a frota dificilmente será renovada, porque o prefeito prefere ficar com os alugadões sucateados.

Genêcio se reportou ainda sobre esgoto a céu aberto, mato e lixo na rua Dona Maria Corrêa, em pleno centro da cidade e ruas ás escuras. Num aparte Ivo Sousa voltou a falar das taxas absurdas cobradas pela Autarquia Municipal do Meio Ambiente, espera que cobre pelo menos valores devidos.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Genêcio Mororó, jovem destaque da política ipuense: