Total de visualizações

!!

!!

"Você fez papel de moleque"! Resposta dura do vereador Ivo Sousa aos ataques de servidor público municipal em plena sessão da Câmara

 

"Você fez papel de moleque"! Resposta contundente do experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira aos ataques de servidor público municipal, que tachou de mentirosos os edis que relataram caso de cobrança exorbitante da Autarquia Municipal do Meio Ambiente; episódio ocorrido na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (19/06).

Nonato Filho levou  à Tribuna da Câmara Municipal de Ipu denúncia de cobrança exorbitante exercida pela Autarquia Municipal do Meio Ambiente, em apartes os vereadores Ivo Sousa, Genêcio Mororó e Elisafran Mororó opinaram e criticaram veementemente a postura desse ente público da gestão municipal, e durante a fala do vereador Ivo Sousa o presidente do órgão público Rogério Palhano bradava chamando os vereadores de mentirosos. Ao usar a Tribuna Ivo respondeu com toda categoria que lhe é peculiar.

Ivo Sousa ainda se reportou sobre a recuperação das estradas vicinais do Sertão, sobretudo do distrito de Flores e reivindica que os ramais também sejam reparados. Com a aquisição de novos transportes para o município, Ivo espera e cobra que a frota inteira passe por uma renovação mais acentuada, e todos os setores sejam beneficiados, principalmente os transportes escolares. O experiente vereador estranhou o Ipu ter entrado no rol das 26 cidades do Ceará em estado de emergência, quando o Ipu teve um bom volume de chuvas, embora o relatório enviado possa trazer benefícios ao município, no que se refere a otimização do abastecimento d'água.

Confira na sonora abaixo os principais trechos do pronunciamento do vereador Ivo Sousa: