Total de visualizações

!!

!!

Reintegração dos "Concursados Vitoriosos", vai além dos 225, explica Dr. Rodrigo que dispara: "Ipu tem um prefeito fantasma"!

 
Como anunciado, o advogado dos "Concursados Vitoriosos" Dr. Rodrigo Farias participou nesta sexta-feira (29/06) do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo radialista Hélio Lopes, e foi mais incisivo do que nunca nas suas colocações, ao se referir as transgressões do prefeito de Ipu.

Dr. Rodrigo esclareceu que além dos 225 concursados que estão na "Ação Popular", outros que fazem parte dos "Mandados de Segurança" impetrados por outros advogados, também serão reconduzidos ao serviço público, tendo em vista o Mutirão de Congestionamento Processual que esteve em Ipu e julgou favoráveis aos mesmos.

"Honestamente  não sei quem administra o município de Ipu, porque o prefeito demorou uma semana para receber a intimação dessa última decisão da justiça, agora consigo entender a situação ruim pela qual o município está passando, porque o Ipu tem hoje um prefeito fantasma. Ele não fica no município, ele administra através dos seus asseclas. Está se tornando cada vez mais comum, decisões do prefeito Sérgio Rufino se tornarem ilegais, irregulares e inconstitucionais. Quero agradecer ao prefeito Sérgio Rufino que está me acostumando a ganhar sempre"! Argumentou em tom de desabafo, de maneira incisiva; o advogado vitorioso Dr. Rodrigo Farias!  

Em resumo como bem disse o causídico Dr. Rodrigo Farias, a Sentença alcança todos os 225 da "Ação Popular", e que a batalha continuará no TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará) para a recondução dos demais.

Confira na íntegra os esclarecimentos do renomado advogado Dr. Rodrigo Farias, que deixou apenas uma questão nas entrelinhas; o dia da comemoração no Bar do Dragão. Vamos ouvi-lo: