Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, arrombamento seguido de furto no bairro dos Pereiros na madrugada deste sábado (07)



Informações fornecidas à nossa reportagem dão conta de um arrombamento seguido de furto na avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros, desta cidade Ipu-CE, na madrugada deste sábado (07/07).

Os meliantes arrombaram o basculante de um banheiro da residência, e furtaram uma quantia em dinheiro que estava na calça do proprietário do domicílio. Os bandidos utilizaram de uma escada que fica muito próxima do banheiro e do barulho de uma festa que acontecia nas imediações, todavia foram bastantes ousadas, porque no recinto se encontravam os moradores o senhor Francisco comerciante e sua esposa Neila que exerce a profissão de professora.

A irmã da professora Neila; a senhora Nívia desabafou nas redes sociais, externando a sua indignação com o fato: "Senhor Prefeito Sergio Rufino, clamo a vossa excelência e as autoridades competentes mais segurança para nossa cidade. Na madrugada de hoje minha irmã e seu esposo foram alvos de assalto dentro de sua própria residência. Onde vamos parar? Como viver em um lugar que aos poucos o tráfico e a insegurança tomam conta?  Ipu pede clemência"!

A Polícia Militar foi comunicado da ocorrência, e vai tentar se munir de imagens de câmeras de segurança da área com o intuito de identificar os meliantes.