Total de visualizações

!!

!!

Polícia nega suposto estupro praticado por Cição em Groaíras

 
Nas últimas horas, moradores do município de Groaíras entraram em pânico com uma matéria publicada por um site de Sobral, dando conta de um "suposto estupro" praticado por Cícero Lima Paiva, o temido "Cição", a cerca de duas semanas.
 
No entanto, o sargento Silveira, comandante do destacamento policial daquela cidade, negou a informação, durante uma entrevista nesta terça (10).
 
Silveira afirmou que nenhuma denúncia referente a crimes deste tipo havia sido registrada em Groaíras recentemente, afirmando ainda que Cícero não está na região, pois segundo informações apuradas, ele estaria na Bahia há alguns anos.
 
O comandante pediu ainda, na entrevista, o cuidado da população ao repassar este tipo de informação, para não colocar as cidades em polvorosa, devendo antes, ter o cuidado de checar tal procedência.
 
Vez por outra, correm nas redes sociais, supostas "aparições" do suspeito, que é acusado há vários anos de ter praticado vários estupros em Groaíras, Cariré e Santa Quitéria, tendo contra ele, inúmeros mandados de prisão em aberto.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria