Total de visualizações

!!

!!

Expectativa para a 6ª Romaria da Fé com o tema; "Cristãos leigos e leigas, Igreja em saída, sal da Terra e luz do mundo"

 

Faltando menos de 3 meses para a 6ª Romaria da Fé, a expectativa é muito grande de milhares de devotos de Nossa Senhora de Fátima, que farão o percurso de Ipu ao Santuário da Mãe Rainha em São Benedito no dia 13 de outubro de 2018.

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira Nazareno Alves; coordenador da Comunidade Cristo Rei, idealizador do evento arrebatador, talvez o principal movimento anual dos católicos de Ipu e região. O kit contendo blusa, cajado e mochila já estão disponíveis na Belíssima Eletrônicos, à rua Coronel Félix, centro comercial da cidade de Ipu-CE. Os 200 primeiros romeiros que fizerem suas inscrições, que foram abertas desde segunda-feira (23/07), ganharão de brinde uma bolsa. As inscrições e os kits se encontram na Belíssima Eletrônicos.
 
 
 

Nazareno Alves trouxe os principais detalhes dos preparativos da 6ª Romaria da Fé e destacou mais uma Terça-feira de Cura e Libertação, desta feita uma "Terça Especial" no CEM (Centro de Evangelização Monsenhor Morais), a partir dás 19h00, com a participação do Grupo Santo André de Guaraciaba do Norte. Confira: