Total de visualizações

!!

!!

Jovem mãe com bebê de colo, passando por privações recorre ao Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu

 

O programa Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo radialista mais completo da região Noroeste do estado; Marcos Aurélio exercendo o seu papel extraordinário nas questões sociais, realizou mais uma campanha bem sucedida nesta segunda-feira (23/07).

Uma jovem mãe de nome Vitória, 18 anos, oriunda de Canindé-CE, que veio juntamente com a mãe para o Ipu quando tinha 3 anos de idade. Sua Mãe faleceu quando ela tinha somente 12 anos, ficou sozinha no mundo, juntou-se muito nova e atualmente com 18 anos foi expulsa da casa da sogra com sua filha de apenas 3 meses, passou alguns dias na rua e foi acolhida por uma senhora de nome Lúcia do bairro Alto dos 14.

Mas como Vitória não tem conseguido emprego em lugar nenhum por conta da bebê de colo que carrega para onde for, estava passando por privações; necessidades básicas; alimentos e outros mantimentos para a sua filha recém nascida. Vitória recorreu a Rádio Regional, e contou com todo o profissionalismo, o coração grande do radialista Marcos Aurélio e a solidariedade do seu grande público de ouvistes. Valores significativos em dinheiro foram arrecadados, fraldas, roupinhas e leite, que foram colocados sobre o carro do nosso sempre apostos, colaborador Expedito "Diborracha" e entregues na casa que acolheu a jovem mãe com sua linda bebê.

 
Vitória com sua bebê e outra mãe que veio deixar doação com uma bebê da mesma idade.
A nossa reportagem entrevistou a jovem mãe e o baluarte das campanhas Marcos Aurélio: