Total de visualizações

!!

!!

"Pelo amor de Deus pare com isso, só queremos o nosso emprego"! Desabafo de funcionário concursado, dirigido ao prefeito de Ipu

 

Funcionário público municipal concursado fez um desabafo comovente em um grupo de WhatsApp, ante a mais uma investida do prefeito de Ipu na justiça, que barra a reintegração dos 224 concursados, inclusive exonerando os 88 que já prestavam serviço público ao município há mais de 1 ano.

Francisco Jorge, conhecido popularmente como "Guinguim", funcionário público municipal, deveras chateado, decepcionado, desabafou em um grupo de WhatsApp: "Só uma pessoa pode acabar com tudo isso, é você Serginho. O que está faltando é amor no coração, não é brincadeira não; um pai de família desempregado. Prefeito o senhor tem que olhar o lado humano. Você disse que acataria a decisão da justiça, e não acatou, tantas vezes você perdeu como recorreu. Pelo amor de Deus acabe com isso, tem pessoas carentes, tem pessoas que votaram em você, eu mesmo votei em você, me desgastei com meu pai, minha família. É um apelo que estou fazendo, está sendo muito desgastante pra todos nós, pare com isso, só queremos trabalhar, dê o nosso emprego"! 

Ouça o áudio na íntegra: