Total de visualizações

!!

!!

Prefeito de Ipu 'coração de pedra' ou 'sem coração'? Este foi o tom da fala dos vereadores de oposição em apoio aos "concursados exonerados"

 

Os vereadores de oposição Ivo Sousa de Oliveira, Genêcio Mororó, Nonato Filho e Hilton Belém se mostraram bastante indignados, em face da atitude classificada de desumana, referente ao processo dos concursados exonerados da cidade de Ipu-CE.

Os vereadores denotaram nas suas falas, proferidas no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta quinta-feira (12/07) um tom de preocupação com os pais e mães de famílias colocados sumariamente, impiedosamente pra fora dos seus empregos pelo prefeito de Ipu. Para os edis de oposição é coisa de quem tem o "coração de pedra" ou de quem não tem coração. Os parlamentares de oposição prestaram apoio e solidariedade aos concursados e deixaram um voto de confiança de que a justiça será justa e essa peleja judicial está perto do fim.

Confira na sonora abaixo as fortes declarações dos vereadores Ivo Sousa, Genêcio Mororó, Nonato Filho e Hilton Belém, respectivamente: