Total de visualizações

!!

!!

Posse do novo delegado de Ipu, prestigiada pelo delegado regional e as lideranças políticas Zé Maurício e o vereador Eduardo Ximenes

Zé Maurício, Dr. Ricardo. Dr. Miguel e Eduardo.
A posse do novo delegado da cidade de Ipu-CE, nomeado pelo secretário de segurança do estado do Ceará André Costa, foi prestigiada pelo delegado regional de Tianguá Dr. Miguel e as lideranças políticas deste município; empresário Zé Maurício e o vereador Eduardo Ximenes.

Após a posse de fato e de direito do novo delegado de Ipu Dr. Ricardo Rocha Gadelha, aconteceu um almoço no Restaurante "Cabana do Marcone", localizado na rua João Anastácio Martins, bairro Reino de França, onde existe uma das melhores gastronomias da cidade.

"O empresário Zé Maurício e seu filho Vereador Eduardo Ximenes foram convidados pelo Delegado Regional para um almoço,  com o intuito de conhecer o novo delegado. Os Ipuenses estão bastante felizes em receber essa nova autoridade, pois nosso município estava precisando urgente de um delegado novo e compromissado. Que venha a trazer mais segurança para nosso município. Esse novo Delegado se propõe a fazer mudanças, principalmente na segurança, ao qual nossa cidade tanto precisa. Hoje nossos cidadãos do Ipu ficarão mais tranquilos em receber uma pessoa dedicada e compromissada com seu serviço. Os Ipuenses agradecem"! Destacou o empresário Zé Maurício, figura conhecida por várias personalidades do mais alto escalão da segurança do estado do Ceará.