Total de visualizações

!!

!!

Turista paulista morre em novo brinquedo no Beach Park

Um turista de Sorocaba morreu nesta segunda-feira (16) ao cair de um brinquedo no Beach Park, parque aquático em Aquiraz, na Grande Fortaleza. Ricardo José Hilário Silva, jornalista e jornalista de 43 anos. 

Ricardo trabalhava na Nova Brasil FM 89,7 de São Paulo. Ele  estava em uma boia com mais três pessoas no “Vainkará”, atração que havia sido inaugurada no fim de semana. 

Na última curva do toboágua antes da chegada à piscina no solo, a boia passou da altura de parede lateral de contenção, e os quatro caíram.


 
Divulgação
Em nota, o Beach Park lamentou a morte do turista, que trabalhava como radialista em Sorocaba. “A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.”


Divulgação
O brinquedo tem 150 metros de queda, com ângulo de 90 graus. O equipamento custou 15 milhões. Sua inauguração aconteceu no último sábado(14), com a participação de artistas globais, como Mariana Ximenes, Sérgio Malheiro, Sophia Abraão, a cantora Larissa Manoela e o humorista Whinderson Nunes.



Fonte: G1 Ceará