Total de visualizações

!!

!!

Amado Batista faz grande show em praça pública na cidade de Ipu, mas na saída decepciona fãs, ao demonstrar impaciência e uma certa arrogância

 

Amado Batista foi a grande atração musical do aniversário de 178 anos de emancipação política da cidade de Ipu-CE, ao cantar em praça pública para uma multidão que há muito tempo não se via por aqui. 

Como parte dos eventos promovidos pela gestão pública em comemoração ao aniversário do município, aconteceu no final da noite deste sábado (25/08) e no início da manhã deste domingo (26/08). O evento começou com a dupla Pedro e Benício, a segunda atração foi o cantor de uma enorme popularidade Amado Batista e finalizou com o forrozeiro Toca do Vale.

Em termos de público e animação, o evento foi um sucesso, comprovando que atrações com apelo nacional, arrebatam públicos de outros cidades da região e até mesmo de outros estados, movimentando sobremaneira a nossa econômia. Fica a lição de tudo que já vínhamos dizendo há muito tempo, que o Ipu tem vocação para grandes eventos, e eventos como o que aconteceu nos últimos dois dias da festa do município, não são gastos senhor prefeito, são investimentos, que eventos como este sejam uma constância e não aconteçam somente em períodos eleitorais para que não haja a conotação política. 

Ao show em si nenhuma crítica, as manifestações do público me dão a resposta, contudo o que deixou uma má impressão foi a reação inesperada de um artista cuja a história é de origem humilde, mas que ao término de sua apresentação, quando desceu do palco e no momento do calor humano, não denotou nenhuma simpatia, muito pelo contrário, decepcionou ao demonstrar impaciência com os fãs e uma certa arrogância. Lamentável! O que se espera de um artista do quilate de um Amado Batista, é no mínimo simpatia, mesmo que não queira parar para tirar fotografias ou dar autógrafos, mas que tenha um pouco de cordialidade. O "Tira a mão, tira a mão", do cantor Amado Batista não ficou de bom tom!

A atitude do artista está gerando muitas críticas nas redes sociais. 

Assista no vídeo abaixo gravado por um dos seus inúmeros fãs, imagens do rompante, da reação inesperada, daquele que dizem numa referência ao nome, ser o mais amado do Brasil: