Total de visualizações

!!

!!

Diretora da Vila das Artes da Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza se impressiona com o potencial cultural e literário de Ipu

Fotos: Angélica Pereira.
Mileide Flores que teve passagens de destaque na Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), e que sempre foi uma figura expressiva da Bienal Internacional do Livro, atualmente é diretora da Vila das Artes; a Escola de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza, esteve em Ipu participando de evento na Casa Osvaldo Araújo, coordenado pela AILCA, na tarde e noite deste sábado (25/08).

O evento na Casa Osvaldo Araújo fez parte do calendário da Festa dos 178 anos do Município de Ipu, com um público seleto de professores, escritores e acadêmicos, Mileide Flores foi a palestrante. O evento encerrou com um Sarau, que consistiu na execução de músicas e a leitura de poesias. 

Praça com muitas definições.
Mileide Flores concedeu entrevista à nossa reportagem e externou todo o seu encantamento com o enorme potencial cultural e literário de nossa cidade, e se mostrou bastante impressionada com a pujança da AILCA (Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes), presidida pela Professora Natália Viana. Confira na sonora abaixo: