Total de visualizações

!!

!!

"Motoqueiros do mal" voltam a atacar em Ipu: Família na calçada se livra de assalto, de um jeito curioso

 

Registro de uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (27/08), no giro dás 20h00, na rua João Anastácio Martins, bairro Reino de França desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado.

O maior escritor de Ipu Professor Francisco Melo estava sentado na calçada de sua residência, juntamente com sua esposa a senhora Francisca Carvalho e algumas de suas filhas, quando se aproximou uma dupla numa motocicleta Titan, uma das filhas gritou que era assalto, os meliantes encostaram e anunciaram que era um assalto e que entregassem os aparelhos celulares, o professor Francisco Melo teve uma reação inesperada ao partir para atirar uma cadeira nos assaltantes, que surpreendentemente se evadiram sem levar nada.

Ao que tudo indica foi uma tentativa de assalto através de "sugesta", como se diz na gíria policial, ou seja, presumi-se que a dupla não estava armada, contudo reações como a que teve o ícone da cultura ipuense, não são aconselháveis em casos como este. A Polícia Municipal de Ipu, foi cientificada do ocorrido e está diligenciando, com o intuito de prender os bandidos.