Total de visualizações

!!

!!

Empresário é agredido brutalmente ao defender sua família, quando voltava de festa alusiva aos 178 anos de Ipu

 

Empresário ipuense voltava com sua família de festa em praça pública de Ipu na manhã deste domingo (26/08), quando sua esposa e  uma de suas filhas foram abordadas de maneira desrespeitosa  por quatro indivíduos não identificados que estavam no interior de um carro modelo CrossFox de cor vermelha. 

Os desalmados passaram sem nenhum motivo aparente a proferir palavras de baixo calão, impropérios contra a esposa e uma das filhas do empresário ipuense. Rodrigues indignado não se conteve e chutou o carro dos insanos, e os sádicos, truculentos passaram a agredir brutalmente o conhecido comerciante, cidadão bem quisto da cidade de Ipu-CE. 

O fato revoltante aconteceu na avenida Coronel José Lourenço, próximo à Casa Osvaldo Araújo, já bem perto de sua residência, que se localiza na rua Coronel Pedro Aragão (Rua da Goela). Rodrigues Neto se encontra na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com coágulos na cabeça, consequências da violência gratuita sofrida, mas conforme informado por sua filha Tauane que está acompanhando o paciente, o neurologista disse não ser necessário procedimentos cirúrgicos, somente tratamento a base de medicamentos.

Vítima.
O radialista Hélio Lopes amigo de longa data do Rodrigues Neto e de toda a família, fez um comentário indignado no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, desta segunda-feira (27/08), e exigiu veementemente uma resposta das autoridades policiais. Confira na sonora abaixo: