Total de visualizações

!!

!!

De forrozeiro a apresentador de programa evangélico, famoso comunicador; um dos pioneiros do rádio ipuense, conta um pouco de sua história

Esposa, filha, Terezinha Bendô e Lima Júnior.
Nesta sexta-feira (17/08) tivemos a grande satisfação de encontrar casualmente um dos pioneiros do rádio ipuense, que na época em que por aqui trabalhou fez muito sucesso.

Entrevistamos o comunicador Lima Júnior; irmão do Mestre da Cultura João Batista Lima. Lima completou neste 17 de agosto exatamente 29 anos, que passava pelo Ipu e foi avisado que uma rádio estava sendo inaugurada; a Rádio Iracema de Ipu; fundada em 26 de agosto de 1989.

Lima Júnior trabalhou por 4 anos na referida emissora, apresentando os programas de forró; Alegre Despertar no período matinal e no final de tarde; No terreiro da Fazenda. Ao longo de sua carreira no rádio de muito sucesso, Lima gravou CDs e fez shows por várias cidades do Nordeste e em outras regiões do país. Lima Júnior empresta agora o seu talento para um programa evangélico que faz na Rádio FM Vox de Ipueiras todos os domingos no período vespertino.

Lima Júnior visita amigos no bairro dos Pereiros de Ipu, dentre esses amigos a senhora Terezinha Bendô, e foi entrevistado por nossa reportagem, e contou um pouco da sua riquíssima história no rádio, sobretudo relembrou momentos marcantes em que trabalhou na Rádio Iracema de Ipu. Ouça: