Total de visualizações

!!

!!

Duas mulheres, incluindo uma ipuense, são presas com drogas e arma de fogo na cidade de Hidrolândia


O Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia com o apoio da Força Tática de Santa Quitéria, em consonância também com o Raio, realizaram nesta segunda-feira (20/08) uma mega operação que resultou nas prisões de duas mulheres com drogas e arma.  

Sob o comando do Tenete M. Neto e com o apoio do Destacamento da PM de Hidrolândia foram presas Maria Lucinda Pires Farias, 39 anos, residente no bairro Caixa D'água; Hidrolândia-CE, e Raiane de Sousa Nascimento, 18 anos, residente também no bairro Caixa D'água, com elas foi apreendido  105 gramas de cocaína, 373 gramas de maconha, R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie e uma arma de fogo.  

As duas mulheres foram conduzidas para a delegacia de polícia civil onde foram autuadas por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O Tenente M. Neto relatou que a mulher de nome Lucinda já responde inclusive por crime de homicídio em Ipu, de onde é oriunda, e era  considerada como a maior traficante na atualidade em Hidrolândia.

Já a Raiane é procedente do município de Tianguá e esteve apreendida até pouco tempo em uma casa para detenção de menores em Sobral.

Ainda segundo o Tenente M. Neto, as duas acusadas são de alta periculosidade.

Acusadas: Raiane e Lucinda.