Total de visualizações

!!

!!

Falta d'água, abandono de equipamentos, urbanização, concursados e a visita do deputado Sérgio Aguiar: Assuntos abordados pelo vereador Genêcio Mororó


A constante falta d'água em vários bairros da cidade de Ipu-CE, abandono de equipamentos construídos por outras administrações, o processo dos "Concursados Vitoriosos", coleta de lixo, iluminação pública e a falta de urbanização em vários pontos do município, assuntos abordados em mais um discurso incisivo do vereador destaque da Câmara Municipal de Ipu Genêcio Mororó, na sessão ordinária desta terça-feira (07/08).

Genêcio disse que já passou de todas as situações admissíveis a falta d'água em Ipu, e cobrou providências a gestão municipal, inclusive se for o caso, até mesmo a troca do diretor do SAAE, por quem tem um grande respeito e consideração, mas não tem dado conta do fardo. 

Falta de urbanização em vários pontos da cidade, Genêcio ressaltou que teve que botar a mão no bolso para ele mesmo bancar a construção de um calçamento e a iluminação pública de rua que fica depois da passagem de nível no bairro dos Pereiros. "Quem sabe agora o carro de lixo possa fazer a coleta do lixo daqueles moradores, porque o prefeito achava que lá só morava animal, só pode"! Detonou Genêcio Mororó.

Genêcio se reportou sobre o abandono de equipamentos conseguidos, construídos em gestões passadas, como campo de aviação, que segundo ele não dar pra pousar nem urubu, ginásios poliesportivos e prédios de escolas caindo aos pedaços. Genêcio expressou sobre um vídeo que recebera da Academia da Saúde de Ipu, totalmente às escuras e finalizou falando da visita do deputado estadual Sérgio Aguiar, que uniu em torno de sua candidatura; 5 vereadores e outras lideranças políticas.

Confira na sonora abaixo os principais detalhes do pronunciamento do vereador Genêcio Mororó: