Total de visualizações

!!

!!

Ivo Sousa aponta comunidade sem benefícios da gestão, cobra recuperação de estradas e questiona valores gastos em construção de praça

 

O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (07/08), se associou as mais variadas indicações dos colegas, apontou uma comunidade que em 6 anos de gestão "liberdade" nunca recebera um benefício sequer do executivo municipal, cobrou recuperação de estradas vicinais da região do distrito de Flores e questionou valores gastos na construção de uma praça que até o momento se apresenta muito simples, face do que foi orçado. 

Ivo reivindicou mais especificamente a recuperação da estrada da localidade de Cajazeiras dos Sousa, que segundo sua excelência está intransitável, externou também uma situação bastante preocupante, que o lixo que está sendo coletado do distrito de Flores, estão descartando às margens do Rio Jatobá, e estão ateando fogo, prejudicando a saúde dos moradores das imediações, muitas das vezes o lixo é jogado dentro mesmo do Rio, no seu leito. 

A comunidade de São Bento, Sertão de Ipu, até hoje nunca recebeu um benefício sequer da atual gestão, tem agora a promessa da obra de pavimentação em pedra tosca; calçamento. Será que agora vai? 

A praça que levará o nome do senhor Valdemar Ferreira, avô da vereadora Arlete Mauriceia, projeto da citada edil, teve seus valores questionados pelo parlamentar Ivo Sousa, pois o mesmo até agora não viu nada na edificação que justificasse as cifras empenhadas. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Ivo Sousa de Oliveira, com o aparte do colega Nonato Filho, este fez um registro das visitas ao Ipu no último final de semana dos candidatos do grupo de oposição ao governo do estado: