Total de visualizações

!!

!!

Homem tem acesso de fúria e quebra vidros de ônibus escolar, em Ipu

 

Informações dão conta de um ataque ao patrimônio público, ocorrido nesta sexta-feira (17/08), quando um homem num acesso de fúria, sem explicação investiu contra um transporte escolar, causando danos ao mesmo.

Na madrugada da sexta feira (17/08), um homem conhecido como "Hélio Peixeiro", teria quebrado os vidros dianteiros (para-brisas) e um lateral de ônibus da Secretaria de Educação do Município de Ipu.

Que o motorista  ao avistar a situação, o reconheceu e que pediu ao mesmo para que não o fizesse. Que os familiares o retiraram do local e não sendo mais visto.

As 07h00 da manhã a patrulha se deslocou para a residência do acusado para colher os dados do mesmo e que segundo os familiares informaram que não sabiam do paradeiro deste. Que posterior se deslocaram com o motorista para a delegacia para que fosse registrada a ocorrência.

Uma situação observada é que a maioria desses veículos oficiais do município fica ao relento, exposto, vulnerável a esse tipo de situação, o que não justifica o ato repudiável. 

 

Natureza da ocorrência:

O Código Penal Brasileiro e o dano ao Patrimônio Público.

O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”

Patrulha
Farias ( Coordenação)
Lucivan (patrulheiro)

Acusado Hélio peixeiro

Vítima: Administração pública.