Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Acidente envolvendo moto e caminhão no Sítio São João, deixa dois mortos na tarde deste domingo (12)

 

Tragédia! Um acidente de trânsito ocorrido na localidade de Sítio São João, envolvendo uma motocicleta e um Caminhão Mercedes, tirou as vidas de dois moradores do distrito de Várzea do Giló.

Um homem conhecido popularmente como "Ratinho", entre 35 a 40 anos, casado, e o jovem Matheus, 21 anos, ambos transitavam numa motocicleta e vinham do trabalho, por volta dás 15h30, com destino as suas residências em Várzea do Giló, quando acabaram se chocando com um Caminhão Mercedes na altura do antigo Posto da Sefaz no Sítio São João. "Ratinho" morreu no local, Matheus ainda foi socorrido inconsciente para o Hospital Municipal de Ipu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito. As vítimas trabalhavam no cultivo de hortaliças na região serrana de Ipu-CE.
  
O acidente: Conforme informações de testemunhas os dois estavam em uma motocicleta e vinham no sentido Várzea do Giló, quando a mercerdinha fazia o retorno nas imediações do antigo Posto da Sefaz; Sítio São João,  no momento em que a moto ia fazer a ultrapassagem, coincidiu com a manobra do caminhão e deu de cheio no veículo.

A qualquer momento poderemos atualizar as informações.

"Ratinho" e Matheus:  Vítimas fatais.