Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Por que é tão fácil obter dinheiro para asfalto e tão difícil para trocar o carcomido encanamento de água da cidade?



A atual gestão municipal, por meio de seus representantes políticos, possuem uma facilidade enorme de articulação para obter por meio de parcerias com deputados estaduais ou federais os devidos recursos para pavimentação asfáltica do município. Fotos e participações em emissora de rádio causam um alarde em Ipu, cujo o objetivo é causar um impacto motivacional no eleitorado local.



Todavia, o grave problema da cidade, não necessariamente, é dar ares de modernidade com malha asfáltica nas vias ipuenses, e sim reestruturar o sistema de abastecimento. Com canos muitos antigos e bastante corroídos pelo tempo é indispensável a sua renovação! Contudo, há projetos nesse sentido? O gestor municipal prioriza a troca dos canos que levam água aos lares e comércios ipuenses?



Ao nosso entender de nada adianta colocar asfalto na cidade se a quebra rotineira dos carcomidos canos provocam inúmeras feridas na pista asfáltica nas diversas ruas desta urbe. Assim sendo é brincar com o dinheiro do contribuinte!



Para uma cidade que pretende se tornar uma referência turística, Ipu carece de um projeto urgente no sentido de renovar o encanamento hídrico do município, do contrário, a malfadada falta de água será um caos aos ipuenses!



Fotos: Reprodução/WhatsApp.
Fonte: Expresso Ipu