Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Em outro estado cidadão critica com veemência o descaso do poder público com a região das Quebradas

 

Cidadão via telefone, participou do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu desta terça-feira (14/08), direto do Rio de Janeiro, para criticar incisivamente o descaso sem tamanho do poder público para com as Quebradas; região serrana de Ipu-CE. 

Antonio Eudes Freitas mora no Rio de Janeiro, mas é ipuense, e não faz muito tempo veio visitar os conterrâneos da região das Quebradas, e ficou boquiaberto com a falta de zelo, cuidado e compromisso da gestão pública, tendo em vista que a estrada que começa da Várzea do Giló ao Olho D'água dos Facundes, está tomada pelo mato, tirando a visibilidade dos condutores de veículos automotores e aumentando assim o risco de acidente.

Placa que foi fincada pelos moradores há bem pouco tempo.
Nesta segunda-feira Eudes entrou em contato conosco e fez as seguintes declarações:

"Amigo Francisco José eu hoje moro no Rio de Janeiro, também trabalho em rádio e estive no Ceará mês passado, e queria se for possível vocês chamassem a atenção do poder público municipal, quanto a estrada que liga Várzea do Giló ao Olho D'água dos Facundes. Não tem estrada é só mato. Cadê o prefeito? Cadê o vereador que representa aquela região? A região está abandona! Sei que vocês não me conhecem, sou ipuense, tenho um amor grande pelo Ipu e fico triste em ver a minha região na situação em que está. Se você quiser faço o apelo no programa de vocês. só passar o telefone pra mim e dizer o horário, faço com a maior satisfação pelo povo da minha região. Desculpe, mas, o melhor veículo de comunicação que se pode fazer uma reivindicação é o rádio. Obrigado e tudo de bom"!

Confira na sonora abaixo a participação do senhor Antonio Eudes Freitas no FD desta terça-feira (14/08):