Total de visualizações

!!

!!

Polícia Municipal de Ipu acompanha todos os procedimentos do acidente fatal, ocorrido no Sítio São João (vídeo)

 

A Polícia Municipal de Ipu acompanhou todos os procedimentos do acidente fatal de trânsito, ocorrido neste domingo (12/08) na CE-187, Sítio São João, região serrana de Ipu.

Desde o acidente que vitimou fatalmente dois moradores do distrito de Várzea do Giló; o senhor conhecido como "Ratinho" e o jovem Matheus, que a Polícia Municipal, esteve resguardando o local para a chegada da Perícia Forense, e aguardando a vinda da PRE para recolher o Caminhão Mercedes branco, placa HUK-8644, inscrição de Boa Viagem-CE, pois havia uma movimentação de pessoas revoltadas tencionando quebrar o veículo.

A moto que transportava as vítimas era uma moto Honda  de cor vermelha, placa NQY-6475, inscrição de Ipu-CE, e se chocou violentamente na lateral do caminhão, na boleia do lado do motorista, no momento em que o caminhão fazia uma manobra de retorno, conforme as informações apuradas. O veículo se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Muita dor e comoção nos velórios e sepultamentos  das vítimas em Várzea do Giló. "Ratinho" e Matheus eram pessoas queridas daquele distrito.

 
  
Assista o vídeo produzido pela Polícia Municipal de Ipu no local do acidente: