Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém dispara: "Por uma época dessa; estrada não recuperada e a constante falta d'água, é problema de gestão"!

 

O vereador Hilton Belém em seu primeiro discurso deste 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu, proferido nesta terça-feira (07/08) abordou como sempre os assuntos de maior pertinência a coletividade.

Hilton ressaltou que é inconcebível por uma época dessa ainda existirem estradas que não foram recuperadas, como é o caso da estrada do São Mateus e adjacências, sem condições até de passar moto. A falta d'água foi repercutida pelo parlamentar dos projetos essenciais, inclusive na referida região que tem um poço profundo perfurado com depósito no ponto, mas nunca foi feita a instalação, servindo apenas de enfeite. Hilton enfatizou que as questões postas acima refletem um problema de gestão.  

O vereador ainda falou sobre eleições, seus propensos candidatos, e as audiências que teve com o governador Camilo Santana, com o fito de deixar ainda mais encaminhada a concretização de um sonho, sua bandeira política, o asfaltamento da principal estrada da região turística e produtiva de Engenho dos Belém.

Estrada do São Mateus.
Poço profundo do São Mateus, continua sem a interligação.
Confira na sonora abaixo os principais trechos do discurso do vereador Hilton Belém: