Total de visualizações

!!

!!

Vídeo de ipuense que virou morador de rua no Rio de Janeiro, acolhido por família, quer voltar para o Ipu

 

Repercute sobremaneira nas redes sociais, e a nossa Redação também recebeu o vídeo de um ipuense, que chegou ao ponto de virar morador de rua no Rio de Janeiro, vivendo em situação de mendicância, foi acolhido por família  da cidade de Niterói, região metropolitana o Rio de Janeiro, mas quer voltar pra sua terra.  

A família que o acolheu, mora em São Domingos; cidade de Niterói, diz que a maior dificuldade de saber das origens desse senhor, é que o mesmo não tem nenhum documento, nenhuma fotografia. No vídeo o homem diz que é filho da senhora Luíza Avelina dos Santos e é oriundo da cidade de Ipu-CE.

"Este senhor é do Ceará da cidade de Ipu está aqui na minha casa, em São Domingos,  procurando  a família. Ele quer voltar pra sua terra natal, mas está sem os documentos, se alguém souber de algum parente dele avisar por favor no contato: 021 986439787"

De acordo com informações apuradas o nome do homem é Hilton e o mesmo era morador de Olho D'água dos Facundes, região serrana de Ipu, e que sua irmã é conhecida como Tatá. Seus conhecidos da região já estão se mobilizando em uma campanha para arrecadar fundos com o intuito de buscá-lo no Rio de Janeiro.

Veja no vídeo abaixo momentos difíceis desse nosso conterrâneo, que ainda não sabemos porque chegou a essa situação muita penúria e abandono: