Total de visualizações

!!

!!

Chefe do Cartório Eleitoral de Ipu destaca o prazo final para 2ª via do Título e os últimos preparativos para as eleições 2018

 

O Cartório Eleitoral da 21ª Zona, que abrange as cidades de Ipu, com mais de 33 mil eleitores e Pires Ferreira acima de 7 mil eleitores, está nos últimos preparativos para as eleições 2018. São muitas novidades que farão parte do pleito que se avizinha.

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (25/09) a chefe do Cartório Eleitoral de Ipu; Roberta Laena. Na entrevista foi destacado o prazo final para a emissão da 2ª via do Título Eleitoral para os eleitores que perderam o referido documento e não fizeram a Biometria, esse processo se encerra na quinta-feira (27/09). A carga das urnas acontece no dia 1º de outubro no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes.

A chefe do Cartório Eleitoral disse que o treinamento dos mesários foi satisfatório, visto o alto comparecimento, e espera contar para as próximas eleições com um número significativos de voluntários. Na entrevista são feitos todos os esclarecimentos de como o leitor deva proceder no pleito, e a sequência em que o eleitor estará votando em 6 candidatos para 5 cargos; Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador 1, Senador 2, Governador e Presidente.

Confira a entrevista na íntegra na sonora abaixo: