Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, perseguição policial e tiros na tarde desta quarta-feira (26)

Viatura na rua Anastácio Martins próximo ao  muro por onde o homem fugiu.
Na tarde desta quarta-feira (26/09), no giro dás 14h00, um indivíduo escapou das garras da Polícia e fugiu correndo a pé, e após pular muros de residências na rua Anastácio Martins, bairro Reino de França, se embrenhou em um matagal às margens do Riacho Ipuçaba. 

A Polícia Civil fez intensa perseguição na viatura fazendo o cerco nos arredores, pela rua Manoel Vítor (Beco da Beínha), na rua José Euclides, bairro do Cafute e pela própria rua Anastácio Martins, bairro Reino de França. Sob o comando do delegado de Ipu  Dr. Ricardo Rocha Gadelha, homens adentraram o matagal na tentativa de capturar o bandido, mas não conseguiram localizá-lo.

A fuga: A Polícia Civil fez a condução coercitiva para o Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, do indivíduo que responde pela alcunha de "Cachorrão", residente no bairro Escondido, e que trabalha lavando carros, pesa sobre o mesmo a suspeita de um crime de estupro na cidade de Boa Viagem, porquanto a necessidade de uma averiguação. Chegando no Fórum a mulher do mesmo aparentemente começou a passar mal, Cachorrão fez que iria auxiliar; amparar a mulher e aproveitou pra "dar no pé", daí começou uma perseguição intensa. Populares dizem que ainda ouviram disparos de tiros, presumi-se que tenham sido para o alto, para tentar inibir a fuga.

Fórum; trajeto da fuga.
Rua Manoel Vitor (Beco da Beínha).
Rua Anastácio Martins, bairro Reino de França.