Total de visualizações

!!

!!

Com apoio em mais de 60 municípios do estado, o candidato a deputado federal Totonho Lopes, afirma que escolheu as pessoas certas em Ipu

 

O candidato a deputado federal Totonho Lopes, após o empolgante Encontro Político acontecido na  noite deste sábado (15/09), concedeu entrevista à nossa reportagem e afirmou em alto e bom tom, que em Ipu escolheu as pessoas certas como aliadas. 

Totonho Lopes declarou que está recebendo apoio em mais de 60 municípios do estado do Ceará, e em Ipu escolheu as pessoas certas, com quem se identifica, e se mostrou bastante satisfeito com a receptividade dos correligionários do grupo de oposição de Ipu, liderado pelo jovem Diego Carlos.

Totonho que tem como padrinho político o ex-governador e candidato ao Senado Cid Gomes, tem uma enorme possibilidade de ter seu nome confirmado, sufragado nas urnas como o primeiro deputado federal da região da Ibiapaba. Totonho deu destaque aos seus principais projetos para a região; na educação seu pleito será para a instalação de uma universidade, na saúde a construção de um hospital regional e disse que se empenhará para otimizar o turismo na região, tendo em vista o nossos potenciais naturais. 

 

Acompanhe a entrevista em audiovisual, produzido pelo radialista Edivaní Lopes e reportagens do Repórter 1520 Francisco José: