Total de visualizações

!!

!!

Seguindo tradição, Cursinho Kranius promove aulões de revisão para o vestibular da UVA



O tradicional vestibular da Universidade Vale do Acaraú (UVA) se aproxima, acontecendo neste domingo 23 de setembro. Seguindo a tradição, o Cursinho Kranius, que tem a marca da excelência do Instituto Kairós, promoverá dois dias de preparação e revisão intensa para a prova oficial do Vestibular da UVA. Os aulões de revisão acontecerão nesta quinta e sexta-feira (20 e 21 de setembro), na quadra do Instituto Kairós, iniciando às 18hrs.

Contanto com o maior time de professores, o Cursinho Kranius escalou uma seleção de peso para trazer aos alunos pré-vestibulandos todas as dicas e bizus preparatórios para a concorrida prova da UVA. Os aulões foram subdivididos em 2 dias de preparação, na quinta-feira (20) será o dia da Matemática, Língua Estrangeira, Redação e Ciências Humanas, já na sexta-feira (21) as aulas apresentadas serão de Linguagens e Códigos e Ciências da Natureza.

Os aulões de revisão UVA seguirão o estilo da campanha “Game of UVA”, inspirada na série américa “Game of Thrones” criada por David Benioff e D. B. Weiss, e baseada na série de livros "A Song of Ice and Fire", de George R. R. Martin. A diretora do Instituto Kairós, Profa. Nubia Maria, acredita que a criação de personificações jovens para os períodos letivos do cursinho facilita e agiliza a identificação do público com a proposta da instituição. “A partir do momento que você transforma o que os jovens gostam e curtem em uma opção adequada ao contexto educacional, você adquire um valor jovial que se renova e que cativa os estudantes”.

As inscrições para os Aulões de Revisão UVA estão abertas na secretária do Instituto Kairós ou pelo fone: (88) 99647-7007




18.09.18 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)